Estado de mudança

Estado de mudança


A dor se transformou em tristeza e o perdão não se fez presente. O choro então acompanhou aquele dia nublado fazendo-o perdurar por mais tempo do que se havia estabelecido.

Mas, a luz solar insistiu em transpor as nuvens e algo novo se deu. Seu pensamento viajou em dimensões diversas e se conseguiu absorver o contexto, o que se mostrava além, o que antes não podia ser visto.

E sua cabeça ergueu. Levantando-a, levantando também seu ser. Ou foi levantado. Afinal, uma força maior lhe impulsionava como nunca antes. E o perdão se deu, a tristeza cedeu lugar ao regozijo e a dor não mais existia.

ELE então passou a coordenar de forma mais pujante os seus passos, alertando-o quando o mal se fazia ou quando um novo caminho parecia se apresentar. Neste instante o ser passou a ter a completa e perfeita sensação de que se estava só. Só com o ALTÍSSIMO.

Não muito longe dali, vozes aumentavam em intensidade e volume. E tais vozes começaram a penetrar seus ouvidos e a confusão insistia em se instalar em seu interior. Mas, por sorte e evolução, o ser conseguiu afastá-las, separando-as uma a uma, identificando suas origens, suas procedências e precedências. E assim, percebeu que tais vozes , em sua grande maioria, correspondiam ao não conhecimento do todo, não por maldade, mas por não terem tido acesso. E uma a uma o ser foi buscar. E destas, algumas se salvaram.

Um novo dia se deu, e este já não era igual ao anterior, pois o ontem já não lhe cabia. E o amanhã se mostrava ainda mais promissor pois, onde seus pés pisavam ou onde suas mãos tocavam, a prosperidade florescia. Uma prosperidade espiritual, emocional, física e material. E aqueles alguns passaram a desfrutar da mesma sorte.

A noite chegou. Mas seu corpo a iluminava e o ser se auto-aquecia até que viesse o amanhecer.

 

Que o GRANDE EU SOU seja contigo e ainda mais em ti, hoje e em todos os teus dias!

Yedidyah
Share by: