Fé. Uma palavra tão pequena, mas de inacreditável poder!
Fé é algo íntimo, pessoal, intransferível. Fé é acreditar NAQUELE ou naquilo que não se vê, naquilo que aparentemente é impossível. Fé é também um encontro consigo mesmo, percorrendo campos não visitados pela consciência, ativando-os como um incrível poder interior.
Aquele a quem se atribuiu e se atribui tantos milagres, Jesus, disse palavras como: “tua fé te curou”, “tua fé te salvou”, “quem tiver fé do tamanho de um grão de mostarda dirá para o monte transferir de lugar e assim se fará”, “nada é impossível a quem crê”. Ninguém realçou de forma tão ampla e contundente, a importância da fé.
Se corrermos para casos hodiernos, veremos pessoas que testemunham casos incríveis de milagres em suas vidas. Algumas das quais simplesmente ingeriram cápsulas de farinha acreditando nelas estar a cura para sua enfermidade, ou ainda quem tenha feito uso de pedaços de papel encapsulados acreditando neles conter a benção de um santo ou de DEUS, ou ainda outros que, por terem ouvido com tanto convicção de alguém, na sua maioria de um líder religioso, que a cura ou milagre aconteceu, que saem de seus lugares sem nenhum sinal do mal que lhes acometiam.
Sim, a fé move montanhas. A fé, portanto, é um dispositivo interior que nos une ao SUPERIOR, e torna as coisas possíveis. É um elo com o espiritual, com o divino, que faz potencializar e, porque não, materializar aquilo em que acreditamos.
Assim, tenha fé! Acredite que tua vida pode mudar! Que tudo de melhor poderá lhe sobrevir! Comece exercitar isso nos diferentes campos de tua vida! Ouse! Faça com que tua vida seja também evidenciada pelos milagres existentes nela! Isso não é e não será privilégio de poucos, antes, está disponível a toda criação de DEUS, pois assim ELE nos fez!
Que ELE seja contigo e ainda mais em ti, hoje e em todos os teus dias!
Yedidyah