O plano mestre

O plano mestre


A sede espiritual e a necessidade de se estar junto aos que verdadeiramente O buscam, faz fortalecer e potencializar a nossa estrutura espiritual.

E uma vez fortalecida, nos tornamos mais dignos de assumir nossos papéis em SEU plano. Assumindo nossos papéis, passamos a desfrutar de uma condição única: a de manifestações DELE. Para os que não entendem, isso pode parecer ameaçador. Para outros, uma heresia. Ainda para outros, uma prepotência humana... Mas não é nada disso.

Apenas citando algumas passagens da história bíblica registrada, sem contar com outros registros sagrados presentes em diversas religiões:

"DEUS fez homem à sua imagem" - este é o início de tudo. O plano mestre. O relato biblíco nos aponta que o homem passou a sofrer quando tentaram se dissociar dessa imagem.

"Moisés, ao descer do monte Sinai, tinha o seu rosto reluzente" - após ele estar num grau maior de intimidade com o ALTÍSSIMO (diz que ele ficou lá por 40 dias, ou seja, tempo suficiente para entendê-LO) ele passou a refletir também a SUA majestade e poder.

Jesus: "Quem vê a mim, vê ao PAI" - Igualmente, antes de iniciar seu ministério, ele ficou 40 dias no deserto, onde conheceu verdadeiramente AQUELE que está sobre todas as coisas, e pôde se tornar uma verdadeira representação do GRANDE EU SOU aqui na terra.

Entendermos que esse sempre foi o grande propósito de YHWH, conduz-nos à uma dimensão superior. Sabermos que somos a representação do TODO PODEROSO leva-nos a um sentimento de responsabilidade, é verdade, mas ainda mais a uma alegria, regozijo e estado de leveza, pois passamos a conhecer o "segredo sagrado", que sempre esteve evidente, mas só então revelado. Você é parte integrante desse processo!


Que o CRIADOR seja contigo e ainda mais em ti, hoje e em todos os teus dias!

Yedidyah
Share by: